segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ausência...

Boa tarde a todas!

Como não é meu costume ausentar-me por tanto tempo sem apresentar qualquer pintura, venho apenas deixar uma pequena explicação à minha ausência. Simplesmente estive a fazer algumas encomendas de panos de cozinha e fraldas que uma senhora me encomendou para colocar na sua loja e isso ocupou a maioria do meu tempo.

Para além desta encomenda, também tive a oportunidade de mostrar as minhas pinturas numa feira juntamente com outra senhora. Foi a primeira feira que fiz e gostei muito da experiência. Quem sabe se não voltarei a participar noutra? Tenho de pensar bem nisso.

 Agora que os trabalhos já estão concluídos, espero voltar a mostrar mais pinturas com a mesma assiduidade de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário